terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mammatus - Artes Ocultas



Ao longo dos últimos anos tenho tido períodos as vezes demasiadamente longos nos quais fico sem postar textos novos aqui no Esoterismo e Ocultismo, bem como estive sem postar novos vídeos no Canal Sujeito Oculto no Youtube.

Mas agora estou retomando minhas atividades e vou procurar trazer novidades com uma regularidade maior. Estou lançando mão de mais um recurso que poderá facilitar a comunicação e interação com você que aprecia minhas postagens e meus vídeos que é a minha nova página no Facebook, na qual também estarei fazendo atendimentos oraculares com leitura de cartas do Tarot online.

Basta acessar a página e enviar mensagem para agendar.

Mammatus - Artes Ocultas

Também estou preparando uma segunda temporada de vídeos no Canal Sujeito Oculto.

Fico agradecido por aqueles que têm acompanhado meu trabalho e pretendo me manter mais presente e próximo.



2 comentários:

  1. Que Bom Eu Estou Acompanhando Adoro seus videos e seus Bloggues Com Adoro O de Tantos Outros Sou Simpatizante Das Ciencias Ocultas Assim Como Outras Formas De Pensamento Procuro Saber Nossa Origem Nao Tudo Mais Pelo Menos Nossa Natureza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela consideração Everton. Aos poucos vamos cumprindo nossa parte em levar adiante esse conhecimento. Fico feliz em poder prestar esse serviço. Um grande abraço.

      Excluir

Não havendo requisição em contrário os seus comentários poderão ser publicados sem consulta prévia.